A Polícia Civil encontrou, na noite de quinta-feira, 5, os corpos de traficantes suspeitos de terem matado a tiros três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Resumo:

  • Polícia Civil encontrou quatro corpos de suspeitos de participarem do crime;
  • Dois corpos já foram identificados pela corporação;
  • Os médicos estavam no Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia.

+ Irmão da deputada Sâmia Bomfim e colegas: saiba quem são os médicos mortos a tiros no RJ

De acordo com a Globo News, a Delegacia de Homicídios encontrou os quatro corpos dentro de dois carros, localizados na rua Abrahão Jabour e na avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na zona oeste do Rio.

A polícia civil confirmou ao telejornal que dois dos corpos localizados são de suspeitos de terem participado do crime. São eles: Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, o Ryan.

Relembro o caso

Três médicos ortopedistas foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As vítimas são Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida.

Com eles estava o médico Daniel Sonnewend Proença, que também foi baleado. Porém o profissional sobreviveu e segue internado em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Os médicos estavam no Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia. A Polícia Civil acredita que eles foram executados, pois os criminosos não levaram nenhum pertence. Além disso, há suspeita de que Perseu Ribeiro Almeida tenha sido confundido com o miliciano Tailon de Alcântara Pereira Barbosa.