O pastor Heraldo Carlos de Souza, de 52 anos, foi morto a facadas na quarta-feira (13), em Nova Iguaçu (RJ). Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo e fazia uma corrida quando foi atacado. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que houve um latrocínio (roubo seguido de morte). As informações são do G1.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já ouviu testemunhas, fez perícias e conseguiu recolher a faca utilizada no crime. Conforme a esposa do pastor, Carla Paulino de Souza, essa havia sido a primeira vez que ele trabalhou como motorista durante a noite.

“Quando eu cheguei do trabalho ele me deixou na igreja e falou ‘eu vou rodar um pouco’ eu falei’ eu não gosto que você rode à noite’ mas ele disse que ia trabalhar só um pouco. Ele me deixou na igreja umas 19:45 e 21h30 foi o acontecido, uma coisa muito rápida”, contou ao programa Bom Dia Rio, da TV Globo.

O velório de Heraldo Carlos está marcado para o início da tarde desta sexta-feira (15) e o enterro do corpo do pastor será às 15h, no cemitério Carlos Sampaio, em Austin, em Nova Iguaçu.