Após quase quatro dias internadas, Josiane Silva, de 35 anos, morreu no hospital municipal Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro, no domingo (29). A mulher foi atropelada por um trem na estação de Bangu após uma tentativa de assalto no último dia 26. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima chegou a ter o pé direito amputado após ter sido derrubada nos trilhos. O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo seguido de lesão corporal grave.

Conforme as investigações, Josiane teria resistido a uma tentativa de assalto e caiu nos trilhos com o suspeito, que conseguiu fugir. Pouco tempo após a queda, um trem passou e acertou a perna da vítima. A polícia aguarda as imagens das câmeras de segurança do local para avaliar o que de fato ocorreu.

Em nota ao Extra, a SuperVia lamentou o episódio e ressaltou que o trem não consegue parar imediatamente após a frenagem. Disse ainda que está auxiliando a Polícia Civil nas investigações com todas as informações possíveis.