Geral

Confusão no Leblon: Mulher hostilizada presta queixa contra arquiteta

Crédito: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Priscilla Dornelles registrou queixa por  difamação e injúria contra a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva na 14ª DP (Leblon). Em seu depoimento à polícia na terça-feira (6), ela afirmou ter sido chamada, ao lado da empresária Scheila Gmack, de “vagabunda e piranha” durante o caso que ficou conhecido como “barraco do Leblon”. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a influencer, os xingamentos partiram da arquiteta que teria ficado incomodada ao presenciar as amigas desfilando de biquíni no carro conversível dirigido pelo engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, no último dia 25.

Enquanto ele conduzia o veículo, Scheila e a amiga Priscilla estavam de biquíni e desfilavam pelas ruas do bairro se beijando e dançando.

Quando o carro parou por conta do trânsito algumas pessoas que estavam em um restaurante começaram a filmar a cena. Foi quando a arquiteta arremessou garrafas na direção do carro.
Logo em seguida, Sheila desceu do veículo e partiu para cima da responsável por jogar as garrafas com socos. Ao retornar ao conversível, teve o sutiã arrancado pelo namorado de Aline.

Nas redes sociais, a arquiteta afirmou que estava no local com duas crianças e idosos quando se deparou com “cenas de atentado ao pudor”. “Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, relatou.

“A arquiteta fez diversas insinuações, dizendo inclusive que as meninas eram garotas de programa e estavam drogadas. Priscilla teve sua honra atacada. A sua condição de mulher foi publicamente desrespeitada. Não mediremos esforços para buscar uma responsabilização”, explicou o advogado Renan Pacheco Canto, que também representa Wilton e Scheila.

Na última sexta-feira (2), Aline esteve na 14ª DP para prestar depoimento no procedimento que apura a suposta difamação cometida por ela contra Wilton. No entanto, ela preferiu só prestar em juízo declarações sobre a acusação. O caso será enviado ao IV Juizado Especial Criminal do bairro.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel