26/08/2021 - 19:09
O fotógrafo Geziel Vieira Souza foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após filmar escondido uma mulher que fez um ensaio fotográfico no estúdio dele em São Gonçalo. As informações são do G1.
A vítima foi gravada por cerca de 10 minutos, mas só notou a filmagem quando foi trocar de roupa pela segunda vez. As imagens foram apreendidas e levadas para a perícia, que comprovou o crime.
“Ele falou que tinha visto minhas fotos no Instagram, que eu levava jeito pra foto, e perguntou se eu queria fazer um ensaio fotográfico”, contou a jovem.
Ao notar que estava sendo filmada, a jovem ligou para o noivo e pediu ajuda. Quando ele chegou, o fotógrafo tentou esconder o cartão de memória. “Aí meu noivo pegou a câmera pra ver, não estava o vídeo na câmera, e o Geziel começou a falar que eu era maluca. E eu falava: ‘Não, eu vi’, e ele começou a se contradizer muito. Na hora, quando ele viu que a gente pegou o cartão de memória, ele se confessou, pediu mil desculpas, que isso não ia acontecer”, relatou a garota.
Geziel mandou uma mensagem ao casal pedindo perdão. “Foi um erro que meio sem querer eu cometi”, escreveu o fotógrafo.
O crime foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo, como gravação não autorizada da intimidade sexual.