Geral

RJ: Mulher é espancada por ex-marido que não aceitou o término da relação

RJ: Mulher é espancada por ex-marido que não aceitou o término da relação

Na última segunda-feira (04), Ive Dourado, de 35 anos, foi supostamente espancada por seu ex-marido, conforme acusam familiares da vítima. As informações são do EXTRA.

Na noite do último domingo (01), Ive saiu com uma amiga e, ao retornar para casa, foi surpreendida pelo ex-marido, que a golpeou diversas vezes no rosto.


De acordo com a amiga de Ive, essa foi a primeira vez que soube de agressões físicas por parte do homem, que não aceitou o fim do relacionamento. “Só sabia de xingamentos dele por WhatsApp após a separação. Ela disse que ele já tinha chamado ela de ‘piranha’ uma vez, em um áudio. No domingo, ela me deixou aqui na minha casa e foi para a casa dela. Pedi para ela avisar quando chegasse, e recebi um vídeo dela”, revelou a colega.

No vídeo repassado por Ive para a amiga, a vítima aparece ensanguentada e diz que o ex-marido fez aquilo com ela. Segundo a colega, Dourado registrou um boletim de ocorrência na 31ª DP, em Ricardo de Albuquerque, e seguiu para o hospital, onde precisou ser internada.

A vítima está internada no CTI do Hospital Prontonil, em Nova Iguaçu, com fraturas no crânio e na face. De acordo com Vinicius Domingos, delegado da 31ª DP, policiais estiveram na unidade de saúde e estão em diligências em busca de informações que ajudem a localizar o suspeito, que está foragido.