Geral

RJ: Morre guarda municipal que assassinou quatro pessoas em bar

Crédito: Reprodução

O guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, morreu na segunda-feira (2), por falência múltipla dos órgãos. O agente matou quatro pessoas e feriu outras duas em um bar em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, no último dia 12. Depois, trocou tiros com policiais militares e foi baleado na perna. O agente estava internado sob custódia no Hospital estadual Getúlio Vargas. As informações são do jornal Extra.

Conforme testemunhas, o guarda municipal conhecia as vítimas e teria se irritado após ser alvo de brincadeiras de alguns deles. Morreram no ataque Anderson Pinto Lourenço, de 46 anos, André da Silva Ramos, Délcio Fernando Gonçalves Silva e Lucas Ferreira de Souza Alves, que faleceu dias depois. Ficaram feridos Wilson Lima Fraga, de 58 anos, e Antônio Pereira de Souza, de 62.

Em nota, a Guarda Municipal disse que “acompanha o caso e também estava em contato com a família do agente”. O delegado Marcus Drucker, responsável pela investigação sobre a motivação do crime, chegou a pedir à Justiça a instauração de um incidente de insanidade mental. No entanto, Fábio não chegou a passar pela avaliação de médicos forenses para saber se ele tinha algum problema psiquiátrico.

Veja também
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago