Uma publicação feita nas redes sociais na sexta-feira (17) revoltou alguns internautas ao mostrar que um mercado da rede SuperPrix, que atua no estado do Rio de Janeiro, estava oferecendo aos seus clientes por quase R$ 10 uma bandeja com três fatias de queijo com furos em formato de corações. As informações são do G1.

Dentre os comentários de quem ficou revoltado com a ação do mercado, havia reclamações pelo fato do valor do quilo do queijo estar igual ao das três fatias, mesmo com a falta da maior parte do miolo.

Além disso, houve internautas que fizeram piada com a situação. “Ah, que romântico. Paga quase dez reais para comer as cascas do queijo!”, comentou uma usuária. “Mano! Ai você coloca no misto quente e derrete o amor”, brincou um homem. “As fatias foram visivelmente utilizadas para outra coisa e reaproveitadas para venda. Cara de pau”, reclamou outra internauta.

O G1 procurou a rede SuperPrix para saber o seu posicionamento sobre o caso, mas não obteve resposta até o momento.

A ISTOÉ foi procurada pela assessoria da SuperPrix, que se manifestou através de uma nota: “A assessoria do SuperPrix esclarece que a gerência da loja do Grajaú não solicitou o corte do queijo ao setor de frios. A iniciativa partiu de um funcionário, que já foi advertido e as bandejas do queijo já foram retiradas. O SuperPrix preza pelo respeito ao consumidor, é contra qualquer tipo de desperdício de alimentos e se desculpa pelo ocorrido”.