Uma menina, de 9 anos, está desaparecida desde a noite deste domingo (8) em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo Etyene Azevedo, de 26 anos, mãe de Maria Eduarda de Azevedo da Silva, a criança estava brincando, por volta das 21h, em uma praça quando foi levada por um homem desconhecido. As informações são do jornal Extra.

Etyene conta que a menina brincou com a irmã de dez meses em um pula-pula, depois levou a caçula no colo até onde a mãe estava sentada e retornou para o mesmo brinquedo sozinha. Alguns minutos depois, quando foi chamar a filha para ir embora, a mãe não a encontrou no local.

“Foi tudo muito rápido. As pessoas que estavam por ali me disseram que ela foi levada por um homem e que chorava enquanto ele a segurava pelo braço. Ele chegou a dizer que era o pai dela”, relatou Etyane ao jornal Extra.

De acordo com a mãe da criança, o homem foi descrito como branco, aparentando ter 50 anos e um sinal no rosto. Etyane afirmou ainda que a filha estava usando um body rosa com babado, um short saia preto e estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo.

A família da menina desaparecida vive em Belford Roxo, a pouco mais de três quilômetros de onde ocorreu o desaparecimento. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), em Caxias.

“Era cedo ainda. Eu só queria que as meninas terminassem o domingo se divertindo. Jamais ia pensar que passaria por isso. Todos da família estão se mobilizando para encontrá-la. Estamos desesperados por notícias”, disse a mãe ao Extra.

Qualquer informação que ajude a encontrar a criança pode ser compartilhada pelo telefone (21) 98313-4576 ou pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177.