Geral

RJ: Médico diz ter sido agredido por empresário ao tentar acabar com festa

Crédito: Arquivo pessoal

Um médico de 41 anos afirma ter sido agredido por um empresário no último dia 20 de junho no condomínio Península, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A confusão teria ocorrido após o profissional pedir para o vizinho encerrar uma festa que ocorria durante a madrugada. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o profissional de saúde, ele levou um soco de Fernando Trabach Gomes Filho, de 27 anos, apontado por ele como locatário do imóvel. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). O empresário e o irmão Luís Fernando Trabach, de 21 anos, devem prestar depoimento sobre o caso nesta sexta-feira (21).

Ainda segundo o depoimento do médico ao Extra, as festas no apartamento ocorrem desde maio, quando Fernando se mudou para o prédio. Os eventos foram alvo de denúncias de moradores e o empresário já foi multado pelo condomínio. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, é um dos moradores do Península.

No dia da agressão, o médico chamou a polícia. Os agentes que atenderam a ocorrência afirmam que Fernando recusou-se a ir para a delegacia. Depois afirmou que iria acompanhar os agentes, mas que antes precisava buscar seus documentos. O empresário acabou não retornando e não foi levado para a unidade. Mesmo sem a presença de Fernando, o caso foi registrado na 16ª DP.

Ainda de acordo com o médico, as festas continuam a ocorrer, mas sempre nos fins de semana.

Procurada pelo Extra, a assessoria de imprensa do advogado Carlos Felipe Guimarães, que defende Fernando, alegou que não foi constatado qualquer crime pelos PMs que atenderam a ocorrência.

“Caso acontecesse, seria dada voz de prisão e todos os envolvidos seriam conduzidos à delegacia”, diz o comunicado da assessoria. O advogado alega ainda que não houve festa ou aglomeração no apartamento de Fernando.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Receita fácil de pão sírio de micro-ondas da Ana Maria Braga

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago