Na quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada por vizinhos para verificar uma ocorrência no bairro Barbuda, em Magé (RJ). Quando chegaram na residência, os agentes encontraram a copeira Ester Silva e a sua filha, Yasmin, mortas na sala de estar. Testemunhas apontam o ex-marido como suspeito de ter cometido o crime. As informações são do jornal Extra.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte das vítimas. De acordo com os socorristas, não havia sinais de violência externa nos corpos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que a suspeita é de que as mortes foram causadas por estrangulamento, mas ainda aguarda o resultado dos exames de autópsia.
Ex-marido suspeito
Amigos e familiares de Ester apontam o ex-marido como suspeito de ter cometido o crime. Segundo eles, o casal brigava constantemente.
“Desde a época que a gente trabalhava juntas, em 2016, as brigas já eram constantes com esse suspeito. Ela vivia em pé de guerra com esse ex-marido, mas nunca disse nada a respeito de ele bater ou ameaçá-la”, disse Graziele dos Santos, ex-colega de trabalho de Ester.