A Justiça do Rio de Janeiro marcou para o próximo dia 9 a audiência entre a empresária Scheila Danielle Gmack Santiago, a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva e o empresário Maurício Barros Pitanga, envolvidos no caso que ficou conhecido como “barraco do Leblon”. As informações são do jornal Extra.

Conforme a juíza Maria Tereza Donatti, titular do 4º Juizado Especial Criminal, o encontro visa a uma “composição entre os supostos autores do fato e a vítima” na confusão ocorrida no dia 25 de setembro.

Relembre o caso

Sheila e a amiga  Priscilla Dornelles estavam em um carro conversível de biquíni e desfilavam pelas ruas do bairro se beijando e dançando enquanto o engenheiro de produção Wilton Vacari Filho guiava o veículo esportivo.

Quando o carro parou por conta do trânsito na rua Dias Ferreira, algumas pessoas que estavam em um restaurante filmavam a cena. Foi quando Aline arremessou garrafas na direção do carro.

Logo em seguida, Sheila desceu do veículo e partiu para cima da responsável por jogar as garrafas com socos. O namorado da a arquiteta ainda lhe arrancou a parte de cima do biquíni.

Após a confusão, Aline, que estava no local com duas crianças e idosos, gravou um vídeo afirmando ter se deparado com “cenas de atentado ao pudor”. “Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, relatou.

No entanto, Wilton e as mulheres que estavam no carro rebateram as acusações. Em entrevista ao Metrópoles, Wilton alegou que não aconteceu cenas obscenas no carro e eles apenas teriam se beijado.