A jovem Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 24 anos, foi morta a tiros, dentro de casa, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira (26). Segundo a irmã da vítima, que testemunhou o crime, o namorado de Sarah, Queven da Silva e Silva, chegou ao local atirando. Ele fugiu após o crime. As informações são do G1.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito tem 47 passagens pela polícia, por crimes homicídio, roubo e tráfico, e mandados de prisão em aberto. O mandado mais recente foi expedido em abril de 2021 por roubo majorado (uso de arma de fogo mediante violência ou ameaça) pela 41ª Vara Criminal do Rio.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. De acordo com testemunhas, Queven já chegou à rua atirando, subiu até o apartamento onde Sarah morava com os dois filhos, a mãe e a irmã e matou a jovem.
Os filhos de Sarah, um bebê de 2 meses e uma criança de 4 anos, estavam em outro cômodo e não se feriram. Ainda segundo do G1, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fizeram uma perícia no local do crime e conversaram com os vizinhos.