As investigações sobre o desaparecimento da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, apontam que ela participava de um churrasco com amigos no domingo (3) quando foi retirada do local à força pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana. De acordo com testemunhas, o homem seguiu de carro com a jovem para a Favela da Kelson’s, no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. As informações são do RJTV, da TV Globo.

Conforme a Polícia Civil, Dalton é um dos chefes do tráfico da comunidade. A família chegou a fazer buscas pela favela, mas não encontraram a mulher. Uma tia de Bianca contou que chegou a falar com Dalton em um bar e ele teria admitido que matou a jovem. No entanto, o ex de Bianca afirmou “não ter feito nada” quando foi questionado pela família da jovem.

De acordo com postagens de amigos da vítima nas redes sociais, o ex teria matado Bianca após ela compartilhar uma sequência de fotos de biquíni. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha).

A Polícia Civil informou que a população pode fornecer qualquer informação que ajude a esclarecer o caso por meio do Disque Denúncia, no telefone 2253-1177. A pessoa não precisa se identificar.