Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, foi presa na terça-feira (13) depois ter de dopado um homem em um motel e usado o cartão de crédito dele em uma maquininha que ela carregava para transferir R$ 1.520. O caso ocorreu em Magé, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
A vítima mais recente da jovem registrou o caso na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) e informou que ela também teria realizado transferência via Pix do seu celular particular.
Ao ser questionado sobre como ocorreu o encontro, o homem informou que conheceu Raquel por meio de um aplicativo de relacionamento. Em seguida, os dois passaram a conversar por meio do WhatsApp e marcaram para se conhecerem pessoalmente.
No primeiro momento, os dois foram para uma casa de show. Depois, decidiram ir para um motel da região. No local, eles tiveram relações sexuais e, em um determinado momento, Raquel pediu o celular do homem emprestado com o pretexto de que o seu estava desligado e ela precisava ligar para a sua mãe.
O homem entregou o aparelho para Raquel, que simulou uma ligação. Em seguida, ele pegou no sono.
No outro dia de manhã, os dois foram embora do motel. Então o homem percebeu que havia sofrido um golpe quando recebeu uma mensagem de que o seu cartão tinha sido bloqueado. Por conta disso, ele decidiu acionar a polícia.
Segundo ele, nesse momento, Raquel começou a gritar que estaria sendo sequestrada, chamou um Uber e deixou o local.
Horas depois, ela foi localizada em um hotel da região e detida. A Polícia Civil classificou a jovem como uma “especialista em seduzir homens”, que procura furtá-los. Na delegacia, Raquel preferiu permanecer em silêncio.