O corpo do entregador Samuel Maciel, de 20 anos, foi encontrado na terça-feira (9) por guarda-vidas na altura do Posto 12 da Praia do Leblon (RJ). O jovem estava desaparecido desde o último sábado (6), após deixar uma festa no morro do Vidigal, na zona sul carioca. As informações são do UOL.

Antes do desaparecimento, Samuel enviou um vídeo para a sua esposa no qual disse que estava fugindo da comunidade. “Amor, você sabe que eu te amo muito. Aconteceu um caô (problema) aqui na favela do Vidigal. Estão tentando matar eu e o Carlinhos. Eu estou na rua pela mata”, disse o rapaz.

Um amigo do entregador, que preferiu não se identificar, contou ao UOL que há poucas informações sobre o que ocorreu na noite da festa. “O que sabemos é que teve uma confusão no Vidigal e várias pessoas fugiram. Foi a última vez que o Samuel foi visto. Ele era um cara só coração, feliz, brincalhão. Estamos todos em choque. A família está muito abalada.”

Antes do corpo ser encontrado, a família de Samuel divulgou o seu desaparecimento nas redes sociais. Na terça-feira, Sabrina Souza, irmã do rapaz, agradeceu pelo apoio que os parentes receberam. “Gente muito obrigada por compartilhar. Estou indo embora agora da delegacia, muitas perguntas sem respostas, mas creio no Senhor nosso Salvador que iremos descobrir a verdade. Ele não vai ser só mais um. Eu garanto (…) Estou sem acreditar. Não caiu a ficha da nossa família. Está doendo muito”, escreveu ela no Facebook.

A princípio, o caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon). Depois, transferido para a Delegacia de Descoberta de Paradeiro, onde a ocorrência continua sendo investigada.