RJ: influenciador atropela e mata homem que havia se casado horas antes

Reprodução/GloboNews
Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, foi atingido pelo veículo enquanto atravessava uma avenida de mãos dadas com sua mulher Foto: Reprodução/GloboNews

Um homem morreu atropelado ao lado da esposa no dia do casamento por um influenciador que conduzia uma BMW no bairro Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense, durante a noite do sábado, 13. Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, foi atingido pelo veículo enquanto atravessava uma avenida de mãos dadas com sua mulher. O casal havia concretizado o matrimônio horas antes do acidente.

Testemunhas relataram à Polícia Civil do Rio de Janeiro que o automóvel estava em uma velocidade alta, com ocupantes e capota aberta, já que o modelo é conversível. Segundo os relatos, a vítima foi arremessada para dentro do veículo ao ser atingida e os passageiros empurraram o corpo para fora com o carro ainda em movimento antes de fugirem do local sem prestar socorro. As informações são do programa “Em Ponto”, da GloboNews.

+ Nego Di é preso por crime de estelionato; golpe causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

+ Influenciador expulso de padaria por usar notebook é preso suspeito de fraude com criptomoedas

O motorista do carro era Vitor Vieira Belarmino, um influenciador que conta com 280 mil seguidores nas redes sociais, que está foragido após ter prisão preventiva decretada. As autoridades apreenderam a BMW em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes. O veículo estava com o parabrisa quebrado e a lataria amassada.

A Polícia Civil identificou manchas de vinho dentro do carro. O líquido teria sido derrubado, conforme as forças de segurança, com o impacto do atropelamento.

Cinco mulheres que estavam a bordo da BMW afirmaram às autoridades que o influenciador estava em uma velocidade de 70 km/h, limite da via, e tentou desviar de outro carro quando atingiu Fábio Kikuta. As ocupantes do veículo alegaram que não viram o condutor consumindo álcool ou drogas.