Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto com um lençol amarrado no pescoço dentro de um quarto de um motel no bairro da Tijuca (RJ), neste domingo (13). Ele era suspeito de ter assassinado a esposa, Erica Suenia, e os seus tios José Ferreira dos Santos e Adina de Luna Silva a marretadas, em Macaé (RJ), no sábado (12). As informações são do jornal Extra.

A polícia informou que o corpo de Luciano foi encontrado pelo gerente do motel. O caso será investigado pela 19ª Delegacia de Polícia Civil (DP) da Tijuca.

Foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança para saber se Luciano estava acompanhado. Testemunhas também serão ouvidas.

O caso

Luciano era suspeito de ter cometido um triplo homicídio no sábado.

Segundo a Polícia Militar, Erica foi morta com golpes de faca no pescoço, tórax e cabeça. Já os tios morreram com golpes de marreta e sofreram hemorragia cerebral e fraturas no crânio.

O delegado Carmelo Santalucia afirmou que “a investigação prossegue no sentido de saber se ele foi realmente o autor, se agiu sozinho ou se existem outros crimes conexos com outros autores. No momento em que tivermos certeza que ele agiu sozinho o Inquérito Policial deve ser arquivado por extinção da punibilidade pela morte do autor. Caso alguém mais tenha participado responderá pelo crime”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail
Reprodução


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias