Um dos suspeitos de matar o menino David Souza Rodrigues, de 13 anos, foi preso na quarta-feira (4) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, Jonas Crisóstomo da Hora, vulgo Jacks, estava acompanhado de outros suspeitos no momento do crime.

O menino de 13 anos foi morto, por engano, com mais de 10 tiros em São Francisco de Itabapoana (RJ). Conforme a polícia, o alvo dos narcotraficantes da região era Matheus Lima Azevedo, que teria se tornado um desafeto dos criminosos, após ter trocado de facção.

Contra Jonas, havia um mandado de prisão preventiva. A polícia ainda busca identificar os outros suspeitos de participar da morte do adolescente. Durante a operação dos agentes da 147ª DP (São Francisco do Itabapoana) outro homem foi preso em flagrante.

Os policiais apreenderam três armas de fogo, que podem ter sido usadas no homicídio do adolescente, uma granada, munições de diversos calibres e entorpecentes, entre outros itens.

David foi morto no último dia 25, enquanto estava em uma moto indo buscar um primo para o aniversário da mãe. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes. O enterro foi no último dia 26, em São Francisco de Itabapoana.