Na última terça-feira (02), três pessoas morreram após um homem invadir uma casa e disparar tiros contra uma mulher e dois filhos dela. O caso aconteceu em Barros Filho, na zona norte do Rio de Janeiro.

A mulher baleada morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, durante a confusão, um parente da vítima fatal conseguiu pular uma janela do imóvel e pediu ajuda.

Na chegada da Polícia Militar ao local, os agentes encontraram o atirador baleado. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao decorrer do tumulto, os dois filhos da mulher foram atingidos pelos disparos. Um deles está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, enquanto o outro, que havia sido encaminhado para o no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, a Polícia Militar falou sobre o episódio. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde desta terça-feira (02/11), equipe do 41º BPM (Irajá) foi acionada para ocorrência de invasão de residência por um homem armado na Rua Meruoca, em Barros Filho. Chegando ao local, os policiais militares foram informados de que o invasor fez diversos disparos de arma de fogo contra uma mulher e seus dois filhos, e acabou baleado. Um parente da vítima teria conseguido pular a janela para pedir ajuda. Os policiais encontraram em óbito no local a mulher e o agressor. Os dois filhos baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros – um para o Hospital Municipal Albert Schweitzer e outro para o Hospital Estadual Carlos Chagas, sendo que este veio a óbito. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para assumir a investigação”, informou.