A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (18) um homem de 60 anos suspeito de estuprar a neta de sua esposa, de 7 anos, em Nilópolis. De acordo com a delegada Mônica Areal, apesar de não serem parentes de sangue, a menina “o via como avô”. As informações são do jornal O Globo.

A denúncia do caso foi feita pela mãe da menina, após o homem ser flagrado pelo tio da menina, de 17 anos, cometendo o crime na madrugada de terça-feira (18). De acordo com o tio da menina, por volta das 3h, ele estava indo carregar o telefone celular e, quando entrou na cozinha, viu o suspeito com o órgão sexual na boca da menina.

Em depoimento, o suspeito negou ter cometido o crime. Ele alegou que a menina estava na pia com ele quando esbarrou nele e se ajoelhou colocando a boca na calça dele. A polícia investiga se a vítima já havia sido abusada antes pelo homem. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap).