Wilson José Câmara de Oliveira, suspeito de ter assassinado a facadas o advogado Victor Stephen Coelho, foi preso neste domingo (7). O crime aconteceu dia 23 de julho proximo à estação do VLT Saara no Centro doRio, quando o advogado saía de uma festa. De acordo com O Globo, a prisão foi realizada pela polícia durante patrulhamento de agentes da 5ªBPM (Praça da Harmonia), que foi orientada a proceder à DHC.

Em um vídeo gravado pelos agentes, o suspeito afirmou ter cometido o crime. “Realmente errei, matei e vou pagar pelos meus crimes.” Um policial, então, pergunta se ele confirma que matou o advogado Victor Stephen, no que Wilson responde: “Matei sim, senhor, entendeu? Realmente, a verdade, quem erra tem que pagar. Então chegou a minha hora de pagar. E eu vou pagar para sair de novo de bem com a sociedade”, disse Wilson.

Victor foi para uma festa na Praça Tiradentes, para comemorar o aniversário de um amigo, depois do expediente. Ele saiu do evento antes de meia-noite justamente por causa da falta de segurança na região. Ele estava na estação Saara do VLT, na Praça da República, e conversava com o homem que posteriormente efetuou os ataques com faca.

O advogado Victor Stephen Coelho Pereira, morador de Vila Isabel, na Zona Norte, tinha 27 anos e saía de uma festa quando foi esfaqueado. Ele teve celular e carteiras roubados. Victor se formou em direito em 2020 na Universidade Cândido Mendes e atuava como assistente jurídico em um escritório de advocacia. Era torcedor do Flamengo e membro do time de futebol amador Radical Contra F.C., marcado por ideais de esquerda.