Um homem acusado de estuprar e matar Rita de Cássia Perez, de 47 anos, há uma semana, foi preso neste domingo (15). De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Luciano Crespo de Jesus confessou os crimes. As informações são do G1.

“Luciano já tinha um histórico familiar de estupro, já que o irmão já havia sido preso pelo mesmo crime, e seria usuário de drogas. Rita estava indo para a casa do ex-companheiro, um trajeto curto, quando foi abordada pelo suspeito”, disse o delegado Pablo Valentim.

Conforme a polícia, Rita foi encontrada morta no último dia 8, em uma área de matagal, em São Gonçalo (RJ). A vítima foi enforcada por uma câmara de ar de pneu após ser estuprada. Segundo a Polícia Militar, ela ainda tentou lutar para se livrar do agressor, pois as unhas estavam com resquícios de pele.

Rita deixa três filhos, sendo uma menina menor de idade. De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, todos eles vão passar por acompanhamento psicológico financiado pela administração municipal.