Os gêmeos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, morreram afogados na noite de segunda-feira (4) na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Os jovens estavam acompanhados de duas amigas. De acordo com testemunhas, Diogo foi o primeiro a entrar no mar e começou a se afogar. Diego tentou ajudar, mas ambos foram arrastados pela correnteza. As informações são do RJTV, da TV Globo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares tentaram reanimar as vítimas, mas eles não resistiram. Torcedores fanáticos do Flamengo, os dois trabalhavam em uma loja de construção em Duque de Caxias e tinham o sonho de serem policiais civis. Diogo estudava Direito, já Diego era estudante de Pedagogia.

Após a morte dos irmãos, Guilherme Medeiros, de 22 anos, amigo das vítimas, publicou nas redes sociais um pedido para que o Flamengo realizasse um minuto de silêncio na partida desta quarta-feira (6) contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A publicação já teve mais de 30 mil curtidas e mais de 8 mil compartilhamentos. Em nota, a assessoria do clube confirmou que o Flamengo prestará homenagem aos dois.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias