A funkeira DJ Isa lamentou nas redes sociais a morte da ex-namorada Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a traficante Hello Kitty, morta durante operação policial na sexta-feira (16), em São Gonçalo (RJ). Em um dos posts, Isa compartilhou a foto de uma camiseta com o nome da ex. As informações são do G1.

“Vou te levar sempre comigo, meu amor”, escreveu ela na legenda da imagem. “Pior dia da minha vida. Queria conseguir dormir para sonhar com você, meu anjinho”, afirmou a jovem em outro post. Ela também rebateu as criticas que recebeu por homenagear Hello Kitty, que era gerente do tráfico na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.

“Todo mundo tem defeito, todo mundo erra. Gente, fala que ama hoje! Peça perdão, vença o orgulho porque a vida é um sopro”, escreveu. Isa e Rayane começaram o relacionamento em 2020 e terminaram em abril deste ano.

Morta em confronto com a polícia

Hello Kitty morreu na sexta-feira (16) durante troca de tiros com policiais militares do batalhão de São Gonçalo (RJ). A Polícia Militar foi até o local após uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida refém na comunidade do Salgueiro. Ao chegarem no local, houve intensa troca de tiros.

Além de Hello Kitty, o pai dela, Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como Vinte Anos, e outros dois suspeitos também foram baleados e morreram.

Conforme a PM, os baleados chegaram a ser levados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo as autoridades, “Vinte Anos” comandava o tráfico de drogas em diversas comunidades no complexo do Salgueiro. Já Hello Kitty seria o braço direito do pai no crime e também tem passagens por assaltos a mão armada.