Geral

RJ: Engenheiro relata ameaças e nega ter agredido fiscal em bar

Crédito: Reprodução/ TV Globo

Cena foi divulgada no "Fantástico" do último domingo (5) (Crédito: Reprodução/ TV Globo)

O engenheiro que foi flagrado pela reportagem do Fantástico, da TV Globo, junto a uma mulher, intimidando um fiscal da Vigilância Sanitária durante uma inspeção em bares no Rio de Janeiro afirmou que está recebendo ameaças e agora está com medo de sair de casa. As informações são do jornal Extra.

“Estamos hoje com medo da nossa integridade física. Desde o momento em que a reportagem foi ao ar as pessoas na internet começaram a nos ameaçar. Há 24 horas não dormimos, não comemos e só bebemos água. Estamos apavorados com tudo isso”, relatou o engenheiro ao Extra. Ele pediu para não ser identificado.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, ele e sua mulher questionaram a atuação da equipe da prefeitura e faz ataques ao superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária, Flávio Graça.

Conforme o relato do engenheiro, o casal passou a receber ameaças por telefone. “Estão nos xingando, nos ameaçando, estamos apavorados. Eu não esperava essa repercussão. Estamos com medo de sair na rua”, contou ao Extra.

Segundo ele, o casal não intimidou e não agrediu os servidores do município. “Em nenhum momento houve agressão ou intimidação. Eu não tinha essa intenção. Como a mídia estava lá gravando, estávamos cansados (depois de um dia de trabalho) e havíamos acabado de ser expulsos do restaurante, ficamos exaltados. Volto a dizer: em nenhum momento houve agressão”, disse.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Ainda de acordo com o Extra, o homem pretende fazer boletim de ocorrência e até cogita pedir proteção para o estado, no programa de proteção à testemunha.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?