Uma engenheira morreu atropelada por um rolo compressor durante a manhã de segunda-feira, 7, no Terminal de Cabiúnas, em Macaé (RJ) – cidade localizada a cerca de 190 quilômetros da capital fluminense. Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, trabalhava como terceirizada em uma obra da Petrobras. As autoridades investigam o caso.

A engenheira era contratada da MJ2 Construções, empresa que presta serviço à Petrobras, e morreu após um rolo compressor perder o freio e atingi-la, de acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense. A jovem chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

+ Criança de dois anos morre atropelada em avenida no Guarujá, litoral de São Paulo

+ Médica morre atropelada no canteiro central da avenida Berrini, na zona sul de São Paulo

Ao site IstoÉ, a MJ2 Construções relatou que Rafaela era gestora de engenharia e coordenava equipes em todo o País. “Ela era parte da empresa, apesar da pouca idade ela tinha um talento incomum, infelizmente nos deixou e estamos arrasados com a fatalidade. Estamos dando apoio aos familiares e às investigações”, ressaltou a companhia.

Procurada, a Petrobras relatou que o acidente ocorreu na estrada de acesso aos galpões do Terminal de Cabiúnas. “A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e irá formar uma comissão para investigar as causas do triste ocorrido”, escreveu a companhia.

Em contato com o site IstoÉ, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso é investigado pela 123ª DP (Macaé). “A perícia foi feita no local e testemunhas serão ouvidas”, pontuou a corporação.