O empresário Ricardo Roriz prestou depoimento à polícia nos casos em que é acusado de filmar e compartilhar imagens de mulheres fazendo ioga com comentários de cunho sexual no Rio de Janeiro. De acordo com a delegada Valéria Aragão, responsável pelas investigações, o empresário alegou que os conteúdos eram produzidos com o objetivo de ser engraçado. As informações são do Uol.

Em segundo depoimento, Roriz alegou arrependimento pelos vídeos que foram postados em suas redes sociais e denunciados por duas vítimas. “Ele afirmou que se sente arrependido e contou que há seis anos começou a fazer vídeos e postar com toque de humorismo, mas que não desejava ofender e expor as pessoas sem autorização”, afirmou Valéria.

De acordo com o depoimento do empresário, ele se comprometeu em retirar os vídeos do ar e pedir desculpas publicamente pelo seu ato. Ricardo Roriz e vendedor Celso de Barros, chamado de Celsão, que aparece em um dos vídeo, respondem por perturbação de tranquilidade, injúria e gesto obsceno.