Geral

RJ: Em tentativa de fuga, traficante cai de andaime e morre

Crédito: Divulgação

O traficante Carlos Henrique Fowler Moscoso, conhecido como Brutus, de 43 anos, morreu após cair de um andaime no Rio de Janeiro, neste sábado (11). Ele estava tentando fugir de uma ação da Coordenadoria de Polícia Pacificadora da Polícia Militar (CPP/PM). As informações são do jornal O Globo.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a chegada dos agentes, o traficante tentou fugir descendo pelo andaime de uma obra no condomínio onde ele morava e acabou caindo do décimo andar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Brutus não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o traficante, que era advogado, estava sendo monitorado pela polícia há três meses, após a prisão de uma quadrilha da Rocinha, em um motel no Rio. Conforme as autoridades, Brutos vendia drogas para usuários de classe média, na Zona Sul, Rocinha e Vidigal.

Ainda segundo O Globo, o criminoso tinha quatro passagens pela polícia, todas por tráfico de drogas e condutas afins, e um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. Ele chegou a ser preso em junho de 2015 com 500g de cocaína, haxixe, material para endolação e duas balanças de precisão. Brutos também estava com um celular e a contabilidade do tráfico.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?