Geral

RJ: Dono de conversível de ‘barraco’ no Leblon registra caso na delegacia

Crédito: Reprodução/ Instagram

O engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, de 31 anos, registrou na manhã desta quarta-feira (30) na 14ª DP (Leblon) uma queixa por injúria contra a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, de 37, após o episódio que ficou conhecido como “barraco do Leblon”, ocorrido na última sexta-feira (25). As informações são do jornal Extra.

De acordo com o advogado do engenheiro, Renan Pacheco Canto o cliente noticiou todas as “ofensas públicas proferidas contra sua honra e imagem”. Wilton é o homem que aparece dirigindo um conversível durante a briga na rua Dias Ferreira.

Enquanto ele conduzia o veículo, Scheila Danielle Gmack Santiago e a amiga Priscilla Dornelles estavam de biquíni e desfilavam pelas ruas do bairro se beijando e dançando.

Quando o carro parou por conta do trânsito algumas pessoas que estavam em um restaurante começaram a filmar a cena. Foi quando a arquiteta arremessou garrafas na direção do carro.
Logo em seguida, Sheila desceu do veículo e partiu para cima da responsável por jogar as garrafas com socos. Ao retornar ao conversível, teve o sutiã arrancado pelo namorado de Aline.

Nas redes sociais, a arquiteta afirmou que estava no local com duas crianças e idosos quando se deparou com “cenas de atentado ao pudor”. “Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, relatou.

Para o advogado de Wilton, as justificativas de Aline para a agressão feriram a honra do seu cliente. “A arquiteta fez diversas insinuações, dizendo inclusive que as meninas eram garotas de programa e estavam drogadas. Nós iremos formalizar esse registro porque a honra dele foi publicamente abalada em redes sociais. E isso deve ser reestabelecido, com medidas cíveis e criminais”, explicou o advogado ao Extra.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Raro fenômeno da lua azul ocorrerá durante o Halloween, saiba o significado

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago