Um dentista foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos nesta quinta-feira (1º) no Rio de Janeiro. De acordo com a vítima, o crime aconteceu enquanto o dentista Giovanni André dos Santos Iorio, de 51 anos, realizava uma obturação nela. As informações são do jornal Extra.

“Durante o atendimento ele aproximou o pênis dele da mão dela. Depois, durante a obturação ele começou a encostar o braço no peito dela, começou a apertar com a mão, passou a mão na vagina dela e ainda tentou beijar e agarrá-la. Ela se desvencilhou e avisou a mãe”, afirmou o delegado Luis Maurício Armond, titular da 35ª DP (Campo Grande).

De acordo com a polícia, após mãe e filha prestarem queixa na delegacia, os agentes foram até a clínica e prenderam o dentista. Giovanni já tinha outras quatro passagens por fatos parecidos: três atentados ao pudor e um estupro.

Ainda conforme a polícia, Giovanni não resistiu a prisão e não perguntou por que estava sendo levado para delegacia. Em depoimento, o suspeito negou que tenha cometido o crime, ele também negou as outras quatro acusações contra ele.