RJ: criança de seis anos é encontrada morta; suspeito de tê-la estuprado é apedrejado

Reprodução/TV Globo
Os corpos passarão por necropsia para determinar se o suspeito teria abusado sexualmente da vítima Foto: Reprodução/TV Globo

Uma criança de seis anos foi encontrada morta em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes (RJ), município que fica a cerca de 233 quilômetros da capital fluminense, nesta segunda-feira, 11. Um homem acusado de estuprar e matar a menina foi apedrejado. As informações são do RJ Inter TV 2ª Edição, da TV Globo.

+ Bebê desaparecido há quatro meses é localizado pela polícia no Rio

+ RJ: homem confessa ter estuprado e assassinado criança de 4 anos

A vítima, Sofia da Silva Santos, de seis anos, teria dito à mãe que iria na casa de uma amiga no bairro Cidade Luz, mesma área em que vivia, entretanto, ela nunca chegou ao local. A menina teria sido registrada como desaparecida no domingo, 10, após a mãe da colega da criança informar a família de que ela não tinha comparecido à sua residência.

Após populares investigarem o desaparecimento, um par de sandálias infantis foi encontrado em um matagal de Guarus. O suposto autor do crime, Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, de 25 anos, teria sido obrigado por traficantes de drogas a identificar o local onde teria escondido o cadáver de Sofia e posteriormente foi apedrejado.

Investigações preliminares das forças de segurança constataram que a criança costumava brincar na frente da residência de Rayan Pierre Coimbra Ressiguier. Os corpos passarão por necropsia para determinar se o indivíduo teria abusado sexualmente da vítima.

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que as investigações estão em andamento na 146ª DP (Guarus). A corporação acrescentou, por meio de nota, que agentes teriam encontrado os corpos dos dois mortos em um matagal e as causas da morte serão apuradas.