A Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) abriu um processo de investigação para apurar uma imagem na qual três mulheres, usando biquíni, posam ao lado de viatura da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A imagem foi publicada no Instagram e teve a placa do veículo da corporação coberta. Conforme apuração do jornal Extra, a PC informou que o caso está sob investigação e disse que “a conduta é considerada de natureza grave e o agente poderá ser demitido”.

Outro caso semelhante ocorreu no ano passado. Desta vez, uma mulher nua aparecia no interior da 129ª DP (Iguaba Grande), situada na Região dos Lagos. Após investigação, a CGPOL identificou a mulher como a companheira de um inspetor da corporação que trabalha na unidade. O policial foi afastado das suas funções.

Na ocasião, a companheira do agente justificou a imagem como um fetiche dela em ter relações sexuais em repartições públicas. Além disso, a investigação constatou que a imagem viralizou após o casal divulgar a imagem em um grupo de whatsapp de troca de casais.