A ciclista Isabel Cristina Alves Cabral, de 53 anos, ficou presa pelo pescoço em fios que estavam caídos enquanto pedalava, no Rio de Janeiro (RJ), na quinta-feira (18). A mulher fraturou a tíbia e o tornozelo, e vai precisar de duas operações. As informações são do G1.

De acordo com Maurício dos Anjos Nascimento, marido da vítima, Isabel estava passando pela via quando cabos que estão soltos e mais baixos enroscaram no pescoço dela. “Jogou ela na rua. E ela ficou ali uns quarenta minutos, mais ou menos. A ambulância veio buscá-la. Foi pro Hospital Rocha Faria e, chegando lá, não teve um atendimento sequer”, reclamou Maurício em entrevista à TV Globo.

Em nota ao G1, o Hospital Rocha Faria negou que tenha havido falha no atendimento, mas que irá apurar a denúncia. Isabel desistiu do atendimento no Rocha Faria e foi para um hospital particular, onde foram constatadas as duas fraturas na perna esquerda.

Procurada pelo G1, a Light informou que os cabos caídos não são de responsabilidade da empresa. Segundo a empresa, os fios seriam de alguma companhia de telecomunicação.