Duas pessoas morreram após caírem do décimo segundo andar de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (25). De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é de que o caso tenha sido um feminicídio seguido de suicídio. As informações são do jornal Extra.

Segundo moradores do prédio e vizinhos da região, Rosangela Pinto, de 52 anos, e Elias Silva, de 54, estavam discutindo na varanda do apartamento. O corpo da mulher teria sido arremessado pelo homem. Em seguida, ele teria pulado.

Ainda de acordo com o Extra, o corpo da mulher caiu dentro da piscina no prédio. Já o do homem caiu em cima do telhado de uma loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o casal já estava morto quando o socorro chegou ao local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A polícia diz que nenhuma hipótese é descartada ainda. Uma perícia já foi realizada e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. A unidade aguarda ainda o laudo do exame de necropsia com as causas das mortes.