Candidato nas eleições presidenciais de 2018, Cabo Daciolo volta ao cenário político para fazer campanha para Glória Heloiza (PSC), indicada à prefeitura do Rio de Janeiro por Wilson Witzel (PSC).

A ex-juíza já segue compromissos com Cabo Daciolo pelas ruas cariocas. Em reunião no Sindicato dos Taxistas, na quinta-feira (8), Daciolo fez um trocadilho com o nome da candidata. “Glória”, disse a ex-juíza. “A Deus”, completou Daciolo.

Em entrevista ao UOL, Cabo Daciolo disse que era pré-candidato pelo PL, mas acabou preterido pela sigla, que se coligou com Eduardo Paes (DEM).

Neste domingo (11), o político atribuiu o apoio a Glória à ligação dela com Deus. “Ela não é candidata do Witzel. A Glória é uma juíza que entrou para a política porque uma porta se abriu. Mas o próprio partido não a quer. Vi nela uma pessoa simples, conhecedora da palavra de Deus e que conhece pouco sobre o sistema político. Ela tem uma pureza e um desejo de transformar o Rio de Janeiro”, contou Daciolo.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da candidata negou a versão de Daciolo. Em nota, a equipe de Glória disse: “A candidata Glória Heloiza é filiada ao PSC e vem recebendo todo o apoio do partido. Não há racha”.