Geral

RJ: “Adolescente tem muito anticorpo”, diz jovem em festa com mais de 380 pessoas

Crédito: Reprodução/Inter TV

Uma festa de aniversário em um condomínio de Cabo Frio (RJ) reuniu mais de 300 jovens e adolescentes, que desrespeitaram as medidas de proteção contra o novo coronavírus no domingo (6). As informações são do G1.

Em um áudio que circula em redes sociais, uma das participantes do evento comentou sobre a festa e defendeu a aglomeração afirmando que “adolescente tem muito anticorpo”.

“Existe essa possibilidade, mas a gente tava ali, na festa do garoto. O vírus pode passar pra outras pessoas da nossa idade. E, mano, eu duvido muito que alguém da nossa idade tenha pego, tá ligado? Porque, tipo, adolescentes têm ‘muito’ anticorpos, cara”, diz a menina no áudio.

De acordo com o G1, a festa foi organizada por um jovem que estava comemorando 16 anos. Ao RJTV, o adolescente afirmou que a festa seria para 30 pessoas. No entanto, a lista de convidados tinha mais de 270 e, na festa, apareceram mais de 380 pessoas. O adolescente afirmou ainda que desconhecia muitas pessoas que compareceram ao evento.

Conforme uma das moradoras do condomínio, durante a festa, ela passou com o cachorro próximo ao local do evento, reclamou da aglomeração e acabou sendo agredida por um dos convidados.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Em nota ao RJTV, o condomínio onde o evento aconteceu afirmou que repudia qualquer tipo de agressão, e que já orientou a vítima a fazer o registro da ocorrência. O condomínio disse, ainda, que vai colaborar com as autoridades sobre o caso.

Ainda segundo o RJTV, a mãe do adolescente apontado como o organizador do evento disse que não imaginava que a festa teria tantos participantes. Ela afirmou ainda que tentou bloquear a entrada do condomínio para impedir a chegada de mais pessoas.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS