A adolescente Sabrina Mikaelly do Nascimento Silva, de 15 anos, foi morta com um tiro no pescoço no sábado (16), no Rio de Janeiro (RJ). O corpo da vítima foi encontrado numa escadaria, no Morro do Turano. Conforme a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foram chamados para verificar a ocorrência. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o principal suspeito do crime é Guilherme Vicente do Amaral, de 21, ex-namorado da vítima. Conforme as investigações, o jovem, que já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e estava foragido desde 2019, não teria aceitado o fim do relacionamento com Sabrina.

“A minha filha estava em casa dormindo e foi alvejada covardemente, levou um tiro no pescoço, dado por um rapaz muito agressivo que não aceitou o fim do namoro e tirou a vida dela”, disse ao jornal O Globo, a mãe da estudante.

Após o crime, o suspeito fugiu e é procurado pela polícia. O corpo da jovem foi enterrado no domingo (17), no Cemitério do Catumbi, na Região Central do Rio de Janeiro.