Após o anúncio da morte de Diego Armando Maradona na última quarta-feira (25), tanto os canais de televisão como as redes sociais foram inundadas de fotos e lances do ídolo argentino. Com isso, aos brasileiros ainda restava acompanhar à noite três jogos do Brasileirão.

O apresentador do Seleção SporTV, André Rizek, destacou que assistir Coritiba e Corinthians depois de ver as homenagens e relembrar as jogadas de Maradona foi um “tapa na cara da sociedade”. Com poucas jogadas, Rizek disse que foi difícil assistir á vitória do timão por 1 a 0.

“Ver os lances do Maradona à tarde e ver o Corinthians à noite é um tapa na cara da sociedade. Mas acho que a 9ª colocação reflete mais do que a zona de rebaixamento para esse time”, afirmou o apresentador.

Apesar da declaração de Rizek, o comentarista Carlos Cereto aproveitou para chamar atenção para a evolução do

“O Mancini não tem um currículo do tamanho do Corinthians. Assumir o Corinthians era uma roubada para ele. Mas é um time mais organizado, que se defende melhor. Agora, a verdade precisa ser dita. O elenco do Corinthians foi muito mau montando. Com quatro jogadores para a posição, o Mancini preferiu usar um lateral para jogar de meia atacante. Muito mérito do Mancini para ajeitar esse time”, completou.

Na nona colocação, o timão está a cinco pontos da zona do rebaixamento e encara o Fortaleza, no Castelão, na próxima quarta-feira (2).