O tapa na cara que Will Smith deu em Chris Rock após uma piada sobre o cabelo raspado de Jada Pinkett Smith, no palco do Oscar, na noite desse domingo (27), continua dando o que falar. A rixa entre os dois, no entanto, não é de agora.

Não foi a primeira vez que o autor da série “Todo Mundo Odeia o Chris” tentou arrancar risos da plateia com o nome de Jada. Em 2016, quando Rock foi apresentador do Oscar, Will e sua esposa, Jada, foram alvos de uma troça. Ele fez graça com a declaração pública de Jada sobre boicotar o show depois de mais um ano de atores brancos indicados aos prêmios de atuação. “Jada disse que não vem. Eu fiquei, tipo: ‘Ela não está em um programa de TV?’ Jada vai boicotar o Oscar? Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!” disse, na época.

Em outra vez, Rock também zombou de Smith quando foi esnobado pela Academia por seu papel no filme ‘Um Homem Entre Gigantes’. “Will não foi indicado por ‘Um Homem Entre Gigantes’. Você fica bravo. Não é justo que Will seja tão bom e não tenha sido indicado. Você está certo”, disse ele. “Também não é justo que Will tenha recebido US$ 20 milhões por ‘As Loucas Aventuras de James West'”, brincou, sobre um dos maiores fracassos da carreira de Smith.