Rivaldo parabeniza Palmeiras e exalta Luxa; Figo discorda: ‘Foi o pior, mal demais’

Rivaldo (Crédito: Reprodução redes sociais)
Multicampeão pelo Palmeiras, quando era comandado por Vanderlei Luxemburgo, Rivaldo aproveitou o 23º título do Paulistão do alviverde paulista para exaltar a importância do técnico na conquista sobre o Corinthians no último sábado (8).
“Parabéns Palmeiras pelo título mais que merecido. Eu já tive grandes treinadores mas você, Luxa, foi o melhor. Tudo que os treinadores da Europa fazem hoje você já fazia há 25 anos. Você é o melhor”, publicou o pentacampeão.
No entanto, um comentário de peso na publicação descordou do brasileiro. O craque português Figo, que foi comandado por Luxa no Real Madrid, disse que para ele o técnico brasileiro foi o pior.
Rivaldo preferiu não debater com o ex-camisa 10 do Real Madrid e agradeceu o comentário e ressaltou a importância da opinião de cada um e o respeito.
Luxa comandou os “galáticos” do Real Madrid em 2005 e ficou pouco tempo no clube. Segundo o treinador, os problemas de comunicação e a falta de conhecimento do futebol europeu atrapalharam seu desempenho no cenário europeu.
+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Veja também
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra+ Aprenda 5 molhos fáceis para aproveitar o macarrão estocado
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago