Em entrevista ao canal de Ronnie Von no YouTube, a cantora Rita Lee, de 72 anos, revelou que não gosta de ouvir sua voz. “Eu não suporto ouvir a minha voz. Se estiver tocando a minha música em algum lugar eu saio. Não aguento”, disse Lee.

Na mesma sabatina, a artista relembrou o momento em que foi presa quando estava grávida de seu primeiro filho, em 1976, na Ditadura. Ela revelou que conseguiu sair da prisão graças a ajuda inesperada de Elis Regina. 

“Fiquei grávida e fui presa. Foi um carma louco. A primeira vez que engravidei na vida fui presa inocentemente. Naquela época dos festivais da Record, Mutantes e Tropicalismo, Elis passava pela gente virando a cara. Ela fez parte daquela passeata contra o uso da guitarra elétrica na música brasileira. A última pessoa que eu esperava que fosse me visitar na cadeia era a Elis. Quando o carcereiro falou: ‘Oh, Ovelha Negra, tem uma cantora famosa aí que está rodando a baiana, dizendo que vai chamar a imprensa. Ela quer te ver. Aí o delegado mandou te chamar”, contou Rita.

Assista a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=BeeSk8kD-z0&feature=emb_title