Após revelar que recebeu o auxílio emergencial do governo, que tem como objetivo auxiliar as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo novo coronavírus, a dançarina Rita Cadillac usou o seu Instagram para defender a causa.
Ela compartilhou um vídeo na rede social em que pede que as pessoas imaginem como seria o mundo sem as artes durante a quarentena.”Este vídeo será todo em preto e branco. Não terá nenhuma música de fundo. Nenhuma fotografia, ilustração ou cena”, começa o vídeo, produzido pela Frente Cultura RJ. “Para que você imagine como seria viver em quarentena sem as artes”.
Rita ainda escreveu na legenda do post : “Última classe a retornar a trabalhar”.
Na semana passada, Cadillac deu uma entrevista para o programa ‘Balando Geral’, da Record TV, em contou sua necessidade em pedir auxílio emergencial para incrementar a sua renda durante a pandemia.
“Eu pedi o auxilio sim, pedi como cidadã. Graças a Deus veio em muita boa hora. Ajudou a pagar a luz, telefone e a pagar tudo. Até no aluguel. Eu como cidadã tinha esse direito, eu pedi e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março quando tudo isso começou. Só sai dinheiro, não está entrando. Eu tento ajudar as pessoas do meu bairro”, disse Rita para a atração.
Assista ao vídeo publicado pela artista em seu perfil na rede social:
https://www.instagram.com/p/CAnocfmJheH/