Ao participar do podcast “Não é Nada Pessoal”, Rita Cadillac, de 68 anos, relembrou do dia em que um erro da apresentadora Sonia Abrão resultou na descoberta de sua mãe biológica, aos 54 anos de idade. Na atração, a ex-chacrete contou que foi deixada na casa da avó logo que nasceu e a família retomou contato ao achar que ela estava milionária.

+Ex-apoiador do Lula? Felipe Neto tece críticas ao atual governo; veja quais

+Conheça Elisa, filha de Sandra Annenberg criticada por sotaque em vídeo

“Sabiam que era Santana bairro da zona norte de São Paulo, porque eu já tinha passado o endereço. Meu amor, foram parar na Serra da Cantareira e mostraram uma mansão com piscina, o cacet* a quatro, e eu no telefone: ‘Sonia, não é essa casa, caralh*! Procura o cemitério do Chora Menino'”, disse Rita.

“Eu falei: ‘Eu pago para ver’. E fui. Quando entrei no hospital, entrei na enfermaria, a Patrícia se apresentou como minha irmã. Quando vi minha mãe, falei: ‘Não precisa falar mais nada, não. É aquela ali’. Reconheci na hora”.

Cadillac finalizou dizendo que a mãe teria usado do apelo emocional para dizer que nunca havia abandonado a artista e que percebeu a tentativa de contato com objetivo financeiro: “Aí a Patrícia veio falando que precisava de fogão, geladeira. Eu falava que não era rica e ela não acreditou, porque a Sonia mostrou a mansão.”