ISTOÉ Gente

Rita Cadillac cobra R$ 60 mensais para divulgar fotos nuas em plataforma adulta

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Rita Cadillac (Crédito: Montagem reprodução Instagram)


Rita Cadillac, de 67 anos, que tem uma conta no OnlyFans, site de conteúdo adulto, está cobrando R$ 60 mensais dos assinantes para que eles tenham acesso a sua série de fotos sensuais.

Nos cliques, a ex-chacrete aparece com uma calcinha fio-dental em poses bastante sexy.

Recentemente, Cadillac falou sobre seu passado como atriz de filmes adultos. Em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube, ela revelou que sofreu depressão na década de 2000. “Quando fiz os filmes adultos, eu acabei ficando com muita depressão. Estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que eu estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia”, contou Rita.

“Ela disse: ‘não fique triste! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha. Toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar’”.

Rita finalizou dizendo que possui até hoje o anel com que a senhora a presenteou: “A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo, aperto esse anel contra mim e supero.”