LONDRES (Reuters) – A estrela da música Rihanna lançou sua primeira canção solo em seis anos nesta sexta-feira, uma balada emotiva escrita em homenagem ao falecido ator Chadwick Boseman.

“Lift Me Up”, a primeira música nova de Rihanna desde seu álbum de 2016, “Anti”, aparece na trilha sonora do próximo filme da Marvel “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

O filme é a sequência do sucesso de bilheteria de 2018 “Pantera Negra”, no qual Boseman interpretou o rei T’Challa.

O ator morreu em 2020 após uma batalha de quatro anos contra um câncer de cólon que ele mantinha em sigilo. Ele tinha 43 anos.

“Abençoada por ter escrito essa música em homenagem a Chadwick Boseman e ainda mais abençoada por ouvir a incrível @badgalriri cantá-la com perfeição”, escreveu Tems, coautora da música, no Instagram, fazendo referência a Rihanna.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Os fãs de Rihanna estão esperando por uma continuação de “Anti”, seu oitavo álbum de estúdio. Embora a cantora, nascida Robyn Fenty, tenha participado das músicas “Lemon” e “Believe it” nos últimos anos, “Lift Me Up” é seu primeiro lançamento solo desde “Anti”.

Mais cedo nesta semana, a vencedora do Grammy de 34 anos, que se apresentará no show do intervalo do Super Bowl em fevereiro, antecipou um trecho da nova faixa, na qual ela canta: “Lift me up / Hold me down / Keep me close / Safe and Sound”.

Nos últimos anos, Rihanna, cujos sucessos no topo das paradas incluem “Umbrella”, “Diamonds” e “Work”, desenvolveu suas linhas de maquiagem e lingerie. Ela deu à luz um bebê em maio com seu parceiro, o rapper A$AP Rocky.

(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI9R0MF-BASEIMAGE


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias