Rigoni marcou dois gols no empate do São Paulo por 2 a 2, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo tendo boa atuação, o argentino saiu no fim da segunda etapa e viu do banco, o Tricolor ceder o empate ao Leão.

+ “Qual é o problema que a energia vai ficar um pouco mais cara?”, questiona Guedes

+ Sob efeito de drogas, homem morre após usar supercola como camisinha na Índia

+ Mulher é banida de zoo por relação afetiva com chipanzé: ‘Ele me ama’

Em entrevista coletiva após a partida, o camisa 77 preferiu não polemizar a escolha da comissão técnica em tirá-lo de campo. “São decisões da comissão técnica, eu respeito totalmente. Falei com a comissão em um momento da partida que estava bem, mas eles decidiram trocar. Não tem nenhum problema, eu respeito”, disse Rigoni.

“Dois descuidos nos custou dois gols. São desatenções que não podemos voltar a cometer, temos que seguir trabalhando para diminuir essa margem de erro e buscar a melhora na volta. Nos faltou um pouco de agressividade nos últimos minutos, quando eles começaram a apertar um pouco. Começamos a perder o jogo, perder o ataque também, acredito que isso foi o ponto que começou a mudar o resultado”, finalizou.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul.