O influenciador digital e ex-Fazenda Rico Melquiades se manifestou sobre a casa de apostas online Blaze, suspeita de estelionato. Ele é um dos responsáveis pela divulgação da plataforma, e pode ser penalizado por isso. Segundo reportagem do “Fantástico”, “as punições para a prática podem atingir empresas, apostadores e quem faz a divulgação”.

No Instagram, nesta segunda-feira, 18, Rico declarou que está recebendo ameaças após a repercussão do assunto. “Passei o dia sumido, mas cá estou eu, que a vida tem que continuar. Tenho que vir gravar, conversar com meus seguidores, tem muita gente que me ama, mas de ontem pra hoje eu venho recebendo muitas, muitas ameaças, fortes ameaças. Estou recebendo muitos ataques”, começou.

O influenciador, então, se defendeu e afastou a culpa. “Desde que o mundo é mundo, existe jogo. Eu não fui a primeira pessoa, nem serei a última pessoa a divulgar jogo, a falar sobre jogo, o que mais tem no Brasil e no mundo afora são jogos”, declarou.

“As pessoas estão falando que a gente ganha com as perdas das pessoas que entram na plataforma. Isso não existe. Eu não ganho com a perda de ninguém”, alegou, por fim.