O influenciador digital e ex-Fazenda Rico Melquiades voltou a falar sobre a casa de apostas online Blazesuspeita de estelionato. Ele é um dos responsáveis pela divulgação da plataforma, e também está sendo investigado. Segundo reportagem do “Fantástico”, “as punições para a prática podem atingir empresas, apostadores e quem faz a divulgação”.

Depois de se posicionar em sua defesa, declarando estar sendo vítima de ameaças após a exposição do caso, Rico afirmou que continuará fazendo trabalho para a plataforma.

“Para quem continua me chamando de bandido, de ladrão, me ameaçando, que vai me pegar na rua e um monte de coisa, [me chamando de] trambiqueiro, estou fazendo vídeo no humor. Sabe por quê? Estou com a minha consciência tranquila, não estou fazendo nada de errado, não sou bandido como estão falando”, declarou.

Questionado de manterá o contrato com a casa de aposta, Rico esclareceu sua decisão: “Sim! Tive reunião com meus advogados e advogados da empresa e vi o que o ‘Fantástico’ não mostrou”.