Ricky Martin, 54 anos, não escondeu a felicidade por ter se apresentado pela primeira vez no palco principal do Super Bowl, na noite de domingo, 8. Ele fez uma participação no show de seu conterrâneo, o porto-riquenho Bad Bunny, 31, estrela da noite, quando os dois dividiram os vocais na música “Lo Que Le Pasó a Hawaii”, canção que fala sobre a situação de Porto Rico e Havaí com Estados Unidos.
Nas redes sociais, o ex-Menudo comemorou o duo performado no evento esportivo ao compartilhar registro do momento. Entre as imagens publicadas no Feed do Instagram, ele aparece ao lado do artista e da cantora Lady Gaga, que cantou “Die With a Smile”, dueto com Bruno Mars, acompanhada de um instrumental de salsa, emendando na canção “Baile Inolvidable”, de Bad Bunny.
+Entenda por que Bad Bunny não terá cachê milionário por cantar no Super Bowl
+Bad Bunny homenageia América Latina no Super Bowl e diz: ‘seguimos aqui’
“Preciso de várias horas para processar o tsunami de emoções que estou sentindo. Obrigado, Bad Bunny. Obrigada, Lady Gaga”, escreveu Ricky Martin na madrugada desta segunda-feira, 9. Mais tarde, ele postou o print da mensagem junto com um vídeo dele ao lado do artista principal da noite.
A participação de Ricky Martin no Super Bowl LX entrou para a história do evento por ser a primeira vez do cantor no palco principal, apesar de ter atingido fama mundial nas décadas de 1990 e 2000. Ele já havia sido cogitado para participar da apresentação que reuniu Shakira e Jennifer Lopez no palco principal do Super Bowl 2020, mas o encontro entre os três acabou não se concretizando.
A canção “Lo Que Le Pasó a Hawaii” de Bad Bunny fala sobre colonização e usa o Havaí como metáfora para alertar sobre ameaças do turismo predatório e da perda de identidade cultural em Porto Rico.
Vale destacar que, dias antes do show, Ricky Martin publicou carta aberta intitulada “Quando um dos nossos vence, todos vencemos”, para elogiar a postura do conterrâneo. “Você venceu sem mudar a cor da sua voz. Você venceu permanecendo fiel a Porto Rico”, disse ele em um trecho do texto.
ricky martin performing during bad bunny’s super bowl halftime show !
pic.twitter.com/sWEROKDmvS— 2000s (@PopCulture2000s) February 9, 2026
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram